Quando falamos de Envio em Massa, precisamos pensar em diferentes maneiras de impactar nosso cliente no WhatsApp, deixando a mensagem mais humanizada, próxima e que pareça menos com uma comunicação em massa, mas algo único. Existem diversos recursos dinâmicos na ChatXpert para isso e um deles é o envio de áudios.
Como inserir os Áudios
Você irá iniciar clicando no botão de Novo Envio para configurar sua campanha. Dê um nome à ela, lembrando que esse campo é apenas uma identificação interna.
Verifique que inserimos as variável de período de dia, para dar um impacto mais dinâmico e o nome do Lead, aí em arquivos, adicionamos o áudio.
Alerta importante: para funcionar, precisa ser um áudio no formato .ogg, que é nativo do WhatsApp. Nós aconselhamos que você grave um áudio no WhatsApp e salve-o no seu computador para inserir já no formato correto, sem precisar converter o arquivo em outros sites.
Veja abaixo, como ficou esse envio que acabamos de mostrar.
Esperamos que este guia tenha sido útil e esclarecedor para você iniciar a jornada de inserir áudios nas campanhas da sua empresa. Lembre-se, este não é apenas um diferencial competitivo, mas uma estratégia poderosa para melhorar a experiência do usuário e aumentar a eficácia da comunicação.
Sabemos que a implementação de novas tecnologias pode trazer dúvidas e desafios, e é por isso que estamos aqui para ajudar. Se surgir alguma pergunta ou problema enquanto você estiver implementando o áudio em sua campanha, não hesite em nos contatar. Nosso suporte dedicado está sempre disponível para fornecer assistência e orientação. Basta nos chamar no WhatsApp e ficaremos felizes em atendê-lo.